quarta-feira, agosto 11, 2010

Omelete de delícias do mar (ou, devo estar a fazer algo bem)...

Omelete de delícias do mar (ou... Devo estar a fazer algo bem)... / Seafood omelet (or... There's something I must be doing well)...


Ingredientes
Ovos
Delícias do mar
Pimento vermelho
Cebolinho
Sal
Pimenta preta
Margarina

Preparação
Batem-se os ovos com o sal e a pimenta preta acabada de moer. Derrete-se um pouco de margarina numa frigideira anti-aderente e deita-se fora o excesso. Deitam-se os ovos batidos lá dentro e coloca-se no meio as delícias do mar desfiadas, o pimento vermelho cortado em cubos pequenos e o cebolinho picado. Quando os ovos estiviram já meio cozinhados enrola-se a omelete, deixa-se acabar de cozinhar e voilá... Photobucket

(Quando de repente alguém vem ter comigo e diz "preciso de ajuda, vou dar um jantar lá em casa e não sei o que fazer, ajuda-me que tens sempre boas ideias" - perdoem-me o devaneio mas, deve significar que de facto estou a fazer algo bem feito...)

4 comentários:

  1. Podes crer que estás!!!... E o facto de gostares de cozinhar e de o fazeres com mestria também me diz que, a nível social, deves ser uma excelente companhia e anfitriã...

    ResponderEliminar
  2. Hehehe obrigada Lele, lisonjeias-me mas acredita que há muita gente que discorda de ti =P
    Beijokasssssssss =)***

    ResponderEliminar
  3. maravilhoso

    também vou ter 8 pessoas para almoçar e estou em pânico, quando são duas ou três, ainda vá...

    ResponderEliminar
  4. Uiiiii... Uma refeição para 8 pessoas já é quase um banquete... Ainda se puder ser uma coisa mais informal estás safa...

    ResponderEliminar

Deixa a tua colherada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...